Cenário energético do ES é tema de evento

Lideranças da Linhares Geração participaram do fórum que reuniu agentes do setor de energia em Vitória

A situação hídrica desfavorável pela qual o Espírito Santo passa nos últimos anos é assunto de constante preocupação. Além da falta de água que, por si só, prejudica a população, o planejamento energético também é afetado e as autoridades e demais agentes do setor precisam discutir continuamente o tema.

Com objetivo de avaliar as oportunidades, desafios e tendências deste cenário, foi realizado esta semana em Vitória, o VIII Fórum Capixaba de Energia (Fenergia). O encontro anual reúne instituições públicas, ONGs, empresas privadas, empreendedores e representantes do meio acadêmico.

“Estamos sempre em busca de soluções para minimizar os impactos ambientais. É nosso papel fomentar esta discussão e levar informação para a população”, afirma o gerente de Planejamento Operacional da Linhares Geração, Carlos Jardim Sena, que palestrou no painel sobre políticas para impulsionar o setor de energia.

O diretor técnico da empresa, Marco Antônio Marcial, também esteve presente e destacou a importância do evento. “Esse é um momento de discutir os assuntos que permeiam a sociedade em desenvolvimento e estabelecer diretrizes daquilo que vai ser importante na tomada de decisão dos envolvidos nesta área”.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Este site não coleta cookies e usa dados pessoais de acordo com o nosso Aviso de Privacidade . Para mais informações, consulte AQUI. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.