Colaboradores da Linhares Geração esbanjam energia em corrida de rua

Eles participaram da 6ª Corrida Linhares e tiveram as inscrições custeadas pela empresa 

Colaboradores da Linhares Geração S.A tiveram um encontro marcado com a saúde. Eles participaram da 6ª Corrida Linhares, uma prova de 10 km que ocorreu no último dia 14 de abril pelas ruas do município.

A participação na prova dos funcionários que se interessaram em competir e marcaram presença no evento foi custeada pela empresa, uma ação integrante do Momento Saúde. O programa vem estimulando o combate ao sedentarismo dos colaboradores.

O técnico mecânico de manutenção Jorge Vieira foi um dos que fizeram questão de correr. “Agradeço à empresa pela oportunidade de incentivar a prática de exercício. A experiência foi boa. Correr, pedalar, caminhar ou ir à academia são práticas que todos deveriam fazer, pois trazem muitos benefícios para nós, tanto física quanto mentalmente. Vamos combater o sedentarismo, porque desistir não acelera.”

Também presente no evento, o supervisor de manutenção Ailton Torres classificou a experiência como gratificante e inovadora. “Fazia muito tempo, acho que mais de 10 anos, que eu não participava de uma corrida de rua. Foi uma experiência que me fez lembrar que o exercício faz bem para o nosso corpo, só nos ajuda a nos manter bem para as atividades do dia a dia.”

Para o também supervisor de manutenção Lorival Traspadini, a empresa teve uma ótima iniciativa ao incentivar os seus colaboradores a participar da prova. “Vale muito a pena continuar incentivando uma corrida, um passeio de bicicleta, um passeio de caiaque no Rio Doce, porque isso estimula as pessoas a fazerem alguma atividade física e interagirem. Todo mundo que participou gostou muito e promete participar também das próximas corridas.”

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Este site não coleta cookies e usa dados pessoais de acordo com o nosso Aviso de Privacidade . Para mais informações, consulte AQUI. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.