Conscientização no trânsito: Histórias que tocam

Conscientizar as pessoas da sua responsabilidade no trânsito, valorizando a vida e ações do dia-a-dia com o objetivo único de um trânsito mais seguro. Esse é o foco da Semana Nacional do Trânsito. E na Linhares Geração S.A não é diferente.

Um conjunto de atividade em parceria com a Tevisa e a Atitude Inicial fez parte da última semana de setembro de 72 colaboradores para sensibilizá-los e mostrar a importância de atitudes conscientes no trânsito.

“Esse trabalho foi pensado, principalmente, para sensibilizar a todos quanto à importância de ter uma consciência no trânsito. O foco foi mostrar que por trás de carro há uma pessoa, que tem família e muitos planos”, explicou Lorrany de Souza, técnica de meio ambiente da Linhares Geração.

Este ano, o tema do evento foi “Trânsito de Histórias: sentimentos sobre a fragilidade da vida”, e com base em relatos de pessoas afetadas de alguma forma pelos imprevistos fatais no trânsito mobilizou funcionários. Apesar da dor da perda, os depoimentos de mães, filhos e familiares transmitiu força, motivação e esperança ao lutar para que suas memórias mais doloridas não se repitam em outras famílias.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Este site não coleta cookies e usa dados pessoais de acordo com o nosso Aviso de Privacidade . Para mais informações, consulte AQUI. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.