Dia do Voluntariado bate recorde

Evento que beneficiou o CEIM Vovó Aurora, em Povoação, reuniu o maior número de voluntários desde o início do projeto em 2010.

O trabalho realizado pela Linhares Geração S.A. tem atraído mais voluntários engajados a transformar a realidade das comunidades do município, principalmente Povoação – vizinha à usina termelétrica de Linhares.

Há sete anos, colaboradores da empresa selecionam instituições locais e buscam recursos e parceiros para proporcionar a elas a reforma necessária para garantir o bem estar dos moradores. Com o espaço selecionado, o projeto começa e os próprios funcionários arregaçam as mangas e colocam mãos à obra.

Este ano, o Centro de Educação Infantil Municipal Vovó Aurora, que atende cerca de 130 crianças, foi o beneficiado. Esta também foi a edição do projeto que reuniu o maior número de voluntários.

Antes_e_depois_LGSA

O local recebeu pintura, instalações elétricas, reparos no telhado, limpeza e revitalização de espaços com plantio de mudas, além de doação de cadeiras infantis, purificador de água e materiais escolares e de limpeza.

“Tínhamos uma necessidade muito grande de reforma e esta ajuda foi maravilhosa. Os funcionários do CEIM também ajudaram, os pais ficaram muito felizes e as crianças estão mais animadas para estudar e ajudando a cuidar do espaço”, contou a diretora do Vovó Aurora, Alessandra Silva Guilherme Tito.

“Até deixamos a faixa com o nome da empresa na porta para que a comunidade veja a importância deste trabalho para todos”, concluiu.

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Este site não coleta cookies e usa dados pessoais de acordo com o nosso Aviso de Privacidade . Para mais informações, consulte AQUI. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.