Oportunidades do Mercado na Transição Energética, foi o tema do Fenergia deste ano

 

Na última terça-feira (31), aconteceu a 13ª edição do Fórum de Energia (Fenergia), com o tema “Oportunidades do Mercado na Transição Energética”. Promovido pelo Governo do Estado, com o patrocínio das empresas Tevisa, Linhares Geração e Povoação Energia, o evento reuniu aproximadamente 200 especialistas, gestores públicos e empreendedores no debate sobre o  equilíbrio entre medidas de estímulo ao crescimento econômico e à manutenção dos processos de descarbonização, de forma a viabilizar uma transição justa.

O seminário, realizado em Vitória (ES), contou com nove exposições entre palestras e painéis, trazendo temas como regulação na transição energética, oportunidades do mercado, gás natural, bioenergia, energia solar e mobilidade elétrica. 

 

Presentes no evento, Marcelo Oliveira, Rosane Marques e Marco Antonio, alta gestão da Tevisa, Linhares Geração e Povoação Energia.

De acordo com o diretor de Operações das empresas patrocinadoras, Marco Antonio Bulhões, o evento conseguiu trazer importantes informações, dados e reflexões sobre o cenário e os desafios do setor energético e demonstra o compromisso das organizações participantes em estar à frente das inovações e tendências do mercado energético. 

“O Fenergia proporcionou uma boa troca de conhecimento e experiências entre profissionais de diferentes áreas do setor energético. Estamos vivenciando um momento de transição, onde a busca por fontes renováveis e sustentáveis de energia ainda é muito desafiadora e é preciso contribuir para o avanço das discussões”, ressaltou Bulhões.

 

Publicado por KICK

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Este site não coleta cookies e usa dados pessoais de acordo com o nosso Aviso de Privacidade . Para mais informações, consulte AQUI. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.